J. Bras. Nefrol. 2008;30(3 suppl. 3):1.

Mensagem

Daisy Pasqual

Nosso Congresso se aproxima e gostaríamos de compartilhar com vocês algumas informaçoes que antecipam o sucesso deste evento.

Já estamos com 1598 inscriçoes antecipadas, o que nos sugere que teremos a maior participaçao de todos os tempos. Recebemos 1058 resumos de trabalhos para apresentaçoes orais ou posters, também um record quando comparado com eventos anteriores. Teremos 39 expositores de produtos médicos relacionados à Nefrologia.

Contamos com 15 convidados internacionais e 97 convidados nacionais.

Sessoes inovadores como a Meet the Professor num informal café da manha e um happy hour musical no final de cada dia na área de exposiçao do congresso, contribuirao sem dúvida para estabelecer um clima cordial e relaxado.

Estamos nos esforçando para que toda a atividade científica esteja a altura das aspiraçoes dos participantes e que a cidade de Curitiba com seus bares, restaurantes e teatros possam contribuir para que sua estada entre nós seja proveitosa, agradável e inesquecível.

Sejam bem-vindos à Curitiba!

Comissao Organizadora do CBN


É um prazer recebê-lo em Curitiba para o XIV Congresso Brasileiro de Enfermagem em Nefrologia. A Comissao Organizadora trabalhou intensamente para trazer os profissionais mais renomados, a fim de proporcionar discussoes concretas a respeito do cuidado do paciente nefropata.

Enfocamos no nosso programa as discussoes acerca do Processo de Enfermagem e Pesquisa em nossa área, assim como procuramos desenvolver temas multiprofissionais que certamente contribuirao para o nosso desenvolvimento profissional.

Somos muito gratos por sua participaçao!

Daisy Pasqual
Presidente do Congresso

Mensagem

Comentários